AVANTE lança candidatura da Dra Lair a prefeita e REPUBLICANOS lança candidatura e Dr Hercules como vice-prefeito.

Convenção da Coligação “PROSPERA RIBEIRÃO PIRES” Dra Lair Moura do AVANTE e DR Hercules do REPUBLICANOS

Por Thiago Lima 15/09/2020 - 18:05 hs


Convenção da Coligação “PROSPERA RIBEIRÃO PIRES” Dra Lair Moura do AVANTE e DR Hercules do REPUBLICANOS oficializa união de três partidos políticos AVANTE, PMB e REPUBLICANOS.


Nesta segunda-feira (14), foi realizada a convenções dos partidos PMB, REPUBLICANOS E AVANTE, onde foi feita uma aliança desses três partidos, que vem representando algo “NOVO” na política da cidade, com o tema da coligação “Prospera Ribeirão Pires”. A reunião ocorreu das 18h às 21h, na Câmara Municipal Estância Turística de Ribeirão Pires, onde Dra. Lair foi oficializada a pré-candidatura a prefeita da cidade de Ribeirão Pires pelo partido AVANTE e Dr. Hercules pré-candidato a vice-prefeito pelo REPUBLICANOS.


O evento seguiu a todo o momento as normas do Ministério da Saúde, devido ao vírus COVID-19. Para entrar na câmara foi aferido as temperaturas de todos e higienização das mãos com o álcool-gel, além de todas as cadeiras terem a marcação do distanciamento social e o uso obrigatório de máscara.


O primeiro partido a se apresentar foi o PMB (partido da mulher brasileira), com a presença de 15 vereadores seguindo a ata do partido político. O segundo partido foi apresentado o Republicanos, que tem 15 candidatos, apresentarem suas propostas. E, por último, o partido Avante com 26 candidatos.


Dra. Lair destacou que trabalha há 50 anos e conquistou diversas coisas para a cidade e que deseja continuar trabalhando junto com os candidatos. Dra. Lair disse: “O grupo é formado por diversos profissionais em várias áreas como da saúde, da admistração, de direito, professor de educação física, vamos juntar nossas experiências e vamos fazer a diferença.” Finalizou.


O plano de governo da Dra. Lair foi lido em voz alta, tópico por tópico, e todos que estavam presente confirmaram seu apoio. Foram citadas 13 áreas de atuações específicas como:


1. Saúde

2. Educação e Cultura

3. Esporte e Lazer 

4. Segurança Pública/Trânsito

5. Infraestrutura/Obras/Serviços Urbanos

6. Meio ambiente/Habitação

7. Assistência Social

8. Desenvolvimento Econômico/Turismo

9. Finanças

10. Administração

11. Planejamento Urbano

12. Assuntos Jurídicos

13. Gestão/Transporte.