Vereador Anderson Benevides presta esclarecimento referente a sub-emenda.

Por Thiago Lima 04/09/2020 - 19:06 hs

O Portal de Notícia Acontece Ribeirão Pires procurou o Vereador Anderson Benevides para explicar a proposta da sub-emenda que foi colocada em votação do dia de ontem 03 de setembro na Câmara Municipal da Cidade.

 

Segundo Anderson Benevides após a Câmara Municipal de Ribeirão Pires fazer uma consulta e apresentar o projeto sobre o reajuste dos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, nós, parlamentares buscamos alternativas que pudessem trazer economia aos cofres públicos da nossa cidade.

 

O mesmo declaro que o papel dele é de fiscalizar e legislar em prol da população de Ribeirão Pires, foi feito com muita responsabilidade, ao me unir aos vereadores e sugerir emendas ao projeto.

 

Ao apresentar uma emenda que estabelece o subsídio do  vice-prefeito ao valor do salário mínimo R$ 1045,00 (hum mil e quarenta cinco reais), meu mandato está sugerindo de forma responsável, a economia de R$ 430.856,16 (quatrocentos e trinta mil, oitocentos e cinquenta e seis reais e dezesseis centavos), num período de 4 anos de mandato.

 

Vale destacar que o cargo de vice-prefeito é um cargo apenas de expectativa, sem função executiva ou deliberativa. Assim, espero, como munícipe e vereador desta cidade, buscar sempre o bem da nossa querida Ribeirão Pires.

 

Vale ressaltar que uma economia desta feita em nossa cidade poderia ser realizada obras na área da saúde e na educação.


Vejam a proposta e justificativa abaixo.