Dra Lair é um nome cogitado para disputar um cadeira na câmara federal

Dra Lair é um nome cogitado para disputar um cadeira na câmara federal

Por Thiago Lima 11/03/2021 - 21:55 hs

O deputado federal, a princípio, é um representante eleito pelo povo,se tivéssemos um em nosso município, estaríamos com condições  melhores de enfrentar essa pandemia e ter recursos com hospitais melhores equipados através de emendas parlamentares para o município.


Um nome que é símbolo de luta na área da saúde é Dra Lair da APRAESPI que apoiou o Ex-Prefeito Kiko nas últimas eleições municipais.


O partido AVANTE de Ribeirão Pires fez um acordo com Ex-Prefeito Kiko através do seu Presidente Municipal que na impossibilidade de Kiko não concorrer às eleições municipais o mesmo apoiaria a Dra Lair porém Kiko estava impugnado e não cumpriu com seu acordo.


Dra Lair nunca desistiu de ser candidata ,acreditou no acordo que não foi cumprido pois Kiko decidiu disputar as eleições mesmo impugnado e não apoiar a Dra Lair. Assim prejudicando todo o trabalho do grupo que apoiava a sua candidatura.


Vemos que a falta de honestidade entre os políticos referente aos acordos não cumpridos só trás prejuízo para o povo, que sofre com a falta de união em construir um nome pensando no bem comum.


Hoje Dra Lair é um  nome que começa a ser cogitado nos bastidores políticos a uma possível candidatura para disputar as eleições de 2022 para o cargo de Deputada Federal.


Dra. Lair vai lutar pela sua vitória para ser uma deputada federal e assim podendo realizar seu sonho de trazer recursos tão necessários para nossa cidade e região, além de Leis complementares para beneficiar as pessoas com deficiência e na área da saúde